Doce Revista: Impacto no PDV. Doces Biba completa 45 anos com mudanças no visual.


Apesar do aumento na produção que há 45 anos começou de forma artesanal, a qualidade e formulação seguem as receitas tradicionais. As embalagens foram redesenhadas com destaque para a personagem Biba, a garotinha que foi a fã número um dos doces. “Com penteado do tipo Maria Chiquinha, estampa supercolorida e alegre, ela segura o coração que emoldura a marca Biba”. A cargo da Speranzini Design, as embalagens foram redesenhadas com destaque para a personagem Biba, a garotinha que foi a fã número um dos doces.

“Com penteado do tipo Maria Chiquinha, estampa supercolorida e alegre, ela segura o coração que emoldura a marca Biba”, descreve Maurício Speranzini, diretor da agência de design. As embalagens foram atualizadas para se destacar no ponto de venda (PDV), criando empatia e o desejo de consumir, frisa ele. “Na categoria doces, as apresentações mostram o aspecto de campo e a pureza dos ingredientes, pois usam as fórmulas originais, enquanto a linha de geladinho estampa cores fortes que simbolizam energia e movimento”, explica o designer. Veja matéria na íntegra: http://bit.ly/2j0GV0F

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