Ciclismo número 1


Recordando. Participamos de um projeto vitorioso que marcou o ciclismo brasileiro com a equipe Scott/Fadenp/São José dos Campos. Atletas de alto rendimento no ciclismo de estrada, pista e mountain bike que representaram o melhor do esporte e estrutura no Brasil. Esta geração de atletas é a referência do esporte. Havia grande visibilidade e público com as principais provas com transmissão ao vivo pela Rede Globo (TV, internet, jornais), como a Volta Ciclística Internacional de São Paulo e Copa América.

Tivemos a oportunidade em conviver com um esporte dificílimo, de estratégia e táticas, muito difundido e amado na Europa, colaborando no marketing, divulgação, captação de produtos e patrocínio, no desenvolvimento de produtos para performance com fios e tecidos para vestuário esportivo, suplementos esportivos e uma vasta gama de produtos de ciclismo.

Em 2005 a Scott era a marca mais desejada, um sonho de consumo e líder na categoria, foi a vencedora por equipes da Volta Ciclística Internacional de São Paulo após percorrerem 1.400 km em 8 dias de competição. Na imagem de Inah Olyntho, da esquerda para direita, José Crescêncio (mecânico), Milton Vieira (massagista), Valcemar Justino, Luisão Amorim, Márcio May, Breno Sidoti, Nilceu Santos, Soelito Gohr, Carlos Monteiro (técnico), Rapha Caliendo (comercial). Agachados: Maurício Speranzini (marketing) e Gian Clini (presidente). Ficaram de fora desta imagem os atletas Jean Coloca, Maurício e Fabrício Morandi, Robson Bodão, Robinho. Márcio Ravelli e Odair Pereira no time de mountain bike e Edu Capivara de bike trial.

#SperanziniDesign #Speranzini #Designembalagens #Packagingdesign #Ciclismo #Scott #Marketingesportivo

© 2020 Speranzini Design - All rights reserved