Jornal Valor Econômico: Pequenas agências lucram com design diferenciado

September 30, 2014

 

Para Mauricio Speranzini, diretor da Speranzini Design, que atende marcas de bebidas como a Coco do Vale, parte dos fabricantes brasileiros desconhece a importância do design. "Acham que vamos deixar os produtos apenas mais bonitos", diz. "Mas, podemos explorar melhor os diferenciais competitivos das mercadorias."

Um dos últimos contratos da Speranzini da foi feito para a Itaueira, que produz o melão da Turma da Mônica, a partir do licenciamento dos personagens do desenhista Mauricio de Sousa. "As frutas são envolvidas com rótulos que reforçam o apelo das histórias em quadrinhos", explica. "A tendência é usar novos materiais para a redução de peso e volume, além da preocupação com a reciclagem."

http://www.valor.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

Prof. Speranzini

June 2, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

October 11, 2019

September 27, 2019

September 2, 2019

August 7, 2019

July 4, 2019

June 4, 2019

June 2, 2019

Please reload

Arquivo