Design de embalagens abre espaço nas gôndolas,
entusiasma sua equipe, otimiza seus recursos, conquista o coração dos consumidores.
Gera resultados persistentes.

Confira o portfolio de embalagens

Não é suficiente ter bom produto, preço adequado, distribuição selecionada ... mas deixam de investir em
projeto de design de embalagem.
 
Engana-se quem pensa que design é apenas
"perfumaria ou embelezamento".
 
Um projeto bem fundamentado, que conheça sua empresa, possibilidades, objetivos, os recursos, fornecedores, materiais e tecnologia disponível, as tendências no Brasil e exterior, os diferenciais competitivos, a comunicação, o beneficio esperado pelos consumidores, otimização de recursos, destaque no ponto de venda e que gere reconhecimento e empatia pelos consumidores, tipo aquela embalagem que te faz comprar e ficar feliz...


Design de embalagem?
Somos especialistas desde 1987.

Entretanto não é apenas uma atividade do desenhista industrial, do técnico, do redator e do marketing, é sim, uma série de conhecimentos multi disciplinar com a integração plena entre o cliente, fornecedor e o designer - sem isto nada vai funcionar bem. Por isto, antes de começar a fazer uma pesquisa detalhada também é necessário conhecer o cliente, fornecedores e consumidores para entender, vivenciar e planejar todas as etapas de desenvolvimento.
 
Mas o mercado não é estático, está em permanente mudança e por isto o desenvolvimento da embalagem é contínuo, seja para correção, resposta do concorrente ou melhoria de tecnologia.
 
É um trabalho de especialista.
Fuja de aventuras!

 
NÃO É CUSTO. É VALOR.