top of page
Não é suficiente ter bom produto, preço adequado, distribuição selecionada ... e o design de embalagem?
Engana-se quem pensa que design é apenas
"perfumaria ou embelezamento".
Um projeto bem fundamentado que conheça sua empresa, possibilidades, objetivos, os recursos, fornecedores, materiais e tecnologia disponível, as tendências no Brasil e exterior, os diferenciais competitivos, a comunicação, o beneficio esperado pelos consumidores, otimização de recursos, ponto de venda, que gere reconhecimento e empatia pelos consumidores, tipo aquela embalagem que te chama, faz comprar e ficar feliz...
Design de embalagem?
É o que vende, fideliza, encanta.
Destaca no ponto de venda.
Motiva sua equipe.
Entrega resultados!
Design, marcas, PDV.
Somos especialistas desde 1987.
O design não é apenas uma atividade criativa e, sim, uma série de conhecimentos multi disciplinares estratégicos para a integração plena entre o cliente, fornecedor e o designer - sem o quê nada vai funcionar bem. Por isto, antes de iniciar o projeto é necessário contratar um parceiro estratégico, experiente, para fazer uma imersão sobre a empresa: seus recursos, objetivos, fornecedores, consumidores e mercado para entender, nivelar conhecimento, vivenciar e planejar as etapas de desenvolvimento. Assim, dar o apoio necessário para atingir seus objetivos, cumprir prazos e orçamentos, facilitar o trabalho de produção e trade marketing, sobretudo, entregar resultados.
Mas o mercado está em permanente mudança.
O desenvolvimento da embalagem é contínuo, seja para correção, respostas aos concorrentes ou melhoria de comunicação e tecnologia.
É um trabalho estratégico.
Fuja de aventuras!
NÃO É CUSTO. É VALOR.
bottom of page